Plataforma da VirtuEyes se destaca na previsão e eliminação de custos de carga para o setor alimentí

Evento

Telemetria

18/02/2019

A VirtuEyes, empresa de gestão de conectividade de IoT, de Novo Hamburgo, fornece gestão de conectividade para Softlog Brasil, empresa de soluções sob medida para o processo logístico. A parceria prevê o controle de conexão dos dispositivos a fim de otimizar o software da empresa detectando falhas e reduções na conectividade.


A Softlog disponibiliza um sistema próprio para empresas de logísticas que controla diversas funções necessárias para o processo logístico. O Embarcador, uma das ferramentas, possibilita o acompanhamento das viagens em tempo real, gerenciar sensores, inclusive de temperatura, e gerar relatórios.


A empresa também oferecer sistema para o controle da jornada de trabalho, facilitando a geração de cartões pontos. O sistema também é utilizado pelos motoristas, que podem, através do Ambiente do Transportador, monitorar rotas e obter comunicação ágil e transparente.


Com a Plataforma V.eye, a Softlog consegue monitorar a conexão dos dispositivos que comportam seu sistema. Assim, antecipa problemas que geram custos às empresas de transporte e até perdas com cargas mal monitoradas.


''Todos os clientes da Softlog usam SIM Cards adquiridos e gerenciados através da Plataforma fornecida pela VirtuEyes'' ressalta Adroaldo Bandeira, Analista de Implantação da Softlog Brasil. Entre as empresas atendidas estão a JBS, Dália Alimentos e a BRF, dona das marcas Sádia, Perdigão, Qualy e mais de 20 outras.