VirtuEyes participa da Exposec com novidades em expansão

Evento

Eventos

21/05/2019

Nesta edição, a empresa gaúcha participa do evento com escritório próprio em São Paulo


A VirtuEyes, empresa de gestão de conectividade de dispositivos IoT, participa da EXPOSEC trazendo novidades e soluções para a Comunicação de Dados. A feira ocorre entre os dias 21 e 23 de maio, no Espaço São Paulo Expo. O evento, o maior do segmento na América Latina e um dos principais no mundo, traz as principais atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.


Na edição deste ano, a VirtuEyes, mais uma vez expositora, apresenta novas funcionalidades da sua Plataforma V.eye ? Histórico de Geolocalização e Mapa Geral dos Dispositivos em Forma de Cluster.


O histórico de geolocalização, disponível no detalhamento do SIM Card, na aba Localização, permite visualizar as antenas em que se conectou o dispositivo, podendo filtrar por ciclo e data, mostrando todas as conexões realizadas com ID de Antena e endereço.


Já o mapa geral dos dispositivos em forma de cluster, encontrado na opção Mapa Cluster, no botão Geolocalização do Grid Principal, auxilia na visualização da distribuição do parque do cliente de forma mais clara, criando clusters em pontos de concentração que vão se dividindo conforme se aplica o zoom no mapa.


Outra novidade da empresa, é seu novo local de negociações que tem o objetivo de atender a carteira de clientes da região, além de manter a VirtuEyes próxima do principal polo do Mercado de IoT e dos grandes eventos do segmento. O escritório está localizado na Alameda Santos, próximo a Avenida Paulista.