VirtuEyes firma parceria com a PinPag e foca no mercado de meios de pagamento

Evento

Meios de Pagamento

16/09/2018

A VirtuEyes, empresa de gerenciamento de conectividade IoT, está focada no mercado de meios de pagamentos. Recentemente, firmou parceria com a PinPag, subadquirente e facilitadora que atua com as principais credenciadoras do país, com o objetivo de sanar as demandas desse segmento.


Com o mundo cada vez mais digital, realizar pagamentos pela internet através do computador ou celular já faz parte da rotina de muita gente. O desenvolvimento de tecnologias que permitam objetos, veículos e construções estejam conectados irá abrir diversas oportunidades de inovação no setor de meios de pagamento.


"As instituições financeiras devem permanecer próximas dos ecossistemas nos quais o conceito da IoT está evoluindo, com o objetivo de identificar oportunidades de novos negócios e de melhorar a experiência de seus clientes", salienta a CEO da VirtuEyes, Taize Wessner.


Nesta movimentação do mercado, o aplicativo V.eye surge neste cenário unindo praticidade e ganhos financeiros com redução de custos na gestão da conectividade. As máquinas de pagamento recebem SIM Cards que são responsáveis por transmitirem os dados transacionados através da rede de telefonia móvel.


O sistema da VirtuEyes proporciona a gestão otimizada do parque de SIM Cards de todas as operadoras simultaneamente, além de eficiência operacional, reduzindo custos excedentes.