Três maneiras de reduzir gastos com PoS

Imagem Três maneiras de reduzir gastos com PoS

Blog VirtuEyes

Autor foto Virtueyes

Virtueyes

24/09/2019

Quanto você investe em seu negócio? Você pode até mesmo ampliar o conceito da frase para além de gastos financeiros, porque investir também é disponibilizar horas no seu dia, esforço mental e planejar estrategicamente. Nesse sentido, podemos ter uma noção do real valor que a sua empresa possui - e concordar que, quanto maior o retorno do investimento, melhor.


Points of Sales: os queridinhos dos brasileiros


Você sabia que os Points of Sales (PoS) são queridinhos dos brasileiros? Aqui é o país onde eles mais possuem importância, é o que aponta uma pesquisa realizada sobre comportamento mundial do consumidor. Os dados foram levantados pelo Point of Purchase Advertising Institute, que afirmou que 85% dos brasileiros decidem sobre a compra no ponto de venda. Para você ter uma ideia, nos Estados Unidos esse índice chega em 72%, ou seja, é uma baita diferença. Assim podemos concluir que é melhor investir menos tempo em outros pontos da operação e focar em PoS.


Você já deve saber os benefícios de utilizar SIM Cards em seus PoS. Cada vez mais, vemos o mercado caminhando para essa atualização, com bancos e instituições financeiras investindo neste segmento de Meios de Pagamento.


Uma plataforma de gestão de SIM Cards é uma ferramenta poderosa na hora desta gestão, uma ferramenta que pode ajudar você a potencializar o uso dos SIM Cards em seus PoS. Ela possui uma série de benefícios que vão ajudar você a expandir o seu negócio. A plataforma auxilia no controle automático e de fácil visualização de itens necessários para a redução de gastos com máquinas de chip.


Confira três maneiras que uma plataforma de gestão de conectividade pode reduzir gastos com PoS:


Estoque otimizado


Você precisa identificar quais SIM Cards estão offline e impedindo seu PoS de funcionar apropriadamente. Ter controle dos chips ativos, inativos, online e offline traz dados para substituição de chips e previne problemas com seus clientes.


Menos visitas de técnicos


Trabalhar com eficiência operacional. Através de uma ferramenta, você consegue identificar problemas a distância e evitar gastos com deslocamento de equipe técnica. Além disso, você passa a economizar em tempo e a valorizar os seus clientes.


Gestão unificada das operadoras


Não importa se você possui SIM Cards de várias operadoras. Uma das grandes vantagens é poder contar com agilidade e praticidade na hora de analisar os gastos com SIM Cards. Controle e única fatura de todos os seus SIM Cards em uma mesma plataforma.


Ter todas as informações na palma da sua mão, gerenciando a conectividade M2M/IoT da sua empresa é um diferencial que pode colocar a sua empresa em outro patamar. Além de reduzir tempo e custos desnecessários, você também ganha em tempo de tomada decisão e consegue dar a melhor assistência possível para seus clientes. Que tal impulsionar o seu negócio?


Conheça a gente


A VirtuEyes é uma empresa com mais de 10 anos de história. Consolidados no mercado de tecnologia e atendendo a todo o Brasil, a empresa possui sede na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).


Com o objetivo de auxiliar clientes alcançar o máximo de potencial da comunicação entre dispositivos e atender diversas aplicações nos mais variados segmentos, a VirtuEyes entrega soluções de conectividade M2M/IoT. Saiba mais acessando o site.

LEIA AS ÚLTIMAS DO BLOG